A Olitrem
Sobre a empresa
A OLITREM, Indústria de Refrigeração, SA, está vocacionada para o projecto, produção, assistência e comercialização de equipamento de refrigeração e hotelaria em geral. Esta empresa, surge como a continuação de uma anterior Empresa, Marecos Lda, cuja origem remonta ao ano de 1964, na cidade de Luanda, Angola, e fundada por Armando Marecos Ferreira. Durante o período que medeia entre 1964 e 1974, essa Empresa fabricou e desenvolveu equipamento de frio, nomeadamente Frio Doméstico, Frio Comercial, Frio de Transportes e Frio Industrial, tendo atingido grande dimensão e prestígio, ainda hoje reconhecido.
Saiba mais...
Notícias

Announcement


Durante o período que medeia entre 1964 e 1974, essa Empresa fabricou e desenvolveu equipamento de frio, nomeadamente Frio Doméstico, Frio Comercial, Frio de Transportes e Frio Industrial, tendo atingido grande dimensão e prestígio, ainda hoje reconhecido.
Por razões sociopolíticas, acontece a necessidade da sua recriação, com a designação de OLITREM- Sociedade de Destilação de óleos e Indústria de Refrigeração, S.A. tendo como principal objeto a “Extração de óleos Vegetais para Perfumaria”.


noticias 3


Dentro deste espirito de crescimento a Empresa não pode ficar alheia ao desenvolvimento do mercado e estar portanto profundamente empenhada em atingir todos os objetivos estabelecidos e tudo fará para os tornar realidade.
Com o objetivo de satisfazer os clientes e melhorar a sua organização interna, a Olitrem obteve a certificação pela norma NP EN ISO 9002 em 2000. Em 2003, a Olitrem obteve a transição do seu sistema de gestão da qualidade pela norma NP EN ISO 9001, alargando o âmbito de certificação a todas as atividades da empresa, sendo este um fator essencial para a continuação da melhoria da Olitrem.


noticias 2


Em virtude das exigências do mercado e para concretização da sua política de melhoria, a Olitrem tem vindo a investir nas suas instalações, equipamentos e produtos.
Devido ao crescimento da Olitrem as suas instalações, passaram de 5.500 m2 para cerca de 10.000 m2.
Atualmente a produção da Olitrem destina-se maioritariamente aos mercados de exportação e está a passar por uma fase de transição, para uma nova referência normativa dos sistemas de gestão de qualidade NP EN ISO 9001:2008.

Ver mais

Contacte-nos
Deixe aqui o seu comentário